Município da Covilhã
Tlf:. 275 330 600
Mai.22.2022
10-01-2022

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO RUA 30 DE JUNHO (EM 504)

O Município da Covilhã vai iniciar, a obra de requalificação da rua 30 de Junho (EM 504), no troço entre a Ponte de Cantar Galo e a Capela de São Domingos, em Vila do Carvalho, Covilhã.
A empreitada vai ter início esta semana e vai decorrer durante um período de oito (8) meses, durante o qual será necessário condicionar ou cortar o trânsito automóvel naquela via, em ambos os sentidos. A intervenção contará com 3 fases:


1ª Fase – Duração previsível de 90 dias, decorrerá no troço compreendido entre o Guerreiro Celta, na Ponte de Cantar Galo, até ao cruzamento com a rua Augusto Lopes Teixeira, durante o qual a rua 30 de Junho estará interditada ao trânsito, exceto a moradores, processando-se o desvio do trânsito pela rua Augusto Lopes Teixeira. 

2ª Fase - Duração previsível de 90 dias, decorrerá no troço compreendido entre o cruzamento com a rua Augusto Lopes Teixeira e o cruzamento com a rua das Figueiras. A rua 30 de Junho ficará interditada ao trânsito, exceto a moradores, processando-se o desvio do trânsito pela rua das Figueiras. 

3ª Fase - Duração previsível de 60 dias, decorrerá no troço compreendido entre o cruzamento com a rua das Figueiras e a Capela de São Domingos. A rua 30 de Junho ficará com o trânsito condicionado, sendo este processado de forma alternada por uma única faixa de rodagem, em ambos os sentidos, sendo controlado com recurso a sinalização provisória.

Durante todo o período de duração dos trabalhos estará instalada sinalização de trânsito provisória, incluindo a indicação dos desvios alternativos.

Consulte aqui o Mapa de Empreitada 

Fase 1

Fase 2

Fase 3