Balcão único
O Balcão Único concentra todos os serviços de atendimento ao público e receção de requerimentos.
Através deste único espaço os munícipes não necessitam de se deslocar aos vários departamentos para resolver assuntos variados, tais como os que remetem para fiscalização, taxas ou licenças, habitação, acão social e educação, urbanismo, carregamento de bilhetes do cartão social municipal e outros.
Deste modo o Balcão Único dispõe de nove balcões para fazer atendimento ao público, sendo que as senhas estão divididas entre assuntos gerais, tesouraria, obras particulares, cartão social municipal e ADC.
Horários e Contatos
Horário: Segunda a sexta-feira | 9h00 às 16h30
Geral: 275 330 600
Localização – Rua Ruy Faleiro
Website
https://balcaounicodigital.cm-covilha.pt
BALCÃO ÚNICO DO PRÉDIO (BUPI)
Para identificar e registar os seus prédios rústicos e mistos, de forma simples e gratuita
O Município da Covilhã tem a funcionar a partir de hoje, o Balcão Único do Prédio (BUPi).
Este espaço de atendimento vem permitir aos proprietários identificar e registar os seus prédios rústicos e mistos de forma simples e gratuita.
O BUPi é uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial, onde os proprietários podem fazer a georreferenciação dos seus terrenos.
O registo e a georreferenciação dos prédios rústicos e mistos permitem proteger e valorizar, resultando num melhor planeamento e numa gestão sustentável do território e contribuir para defesa das pessoas e dos seus bens, em particular numa maior prevenção de incêndios.
Com a sua ajuda, vamos mapear, conhecer melhor o território português e transformar esse conhecimento em valor para todos.
Informamos que o serviço do Balcão Único do Prédio (BUPi) é sujeito a marcação prévia. Para agendar a sua reunião pode contactar o Balcão pelo contacto telefónico 275 330 646
Local do Balcão de Atendimento
Balcão único
Horário de Atendimento
(Segunda a Sexta): 13:00h às 16:30 h
Telefone
275 330 646
Email
bupi@cm-covilha.pt
Website
bupi.gov.pt