Município da Covilhã
Tlf:. 275 330 600
Ago.10.2022
24-06-2022

ROADSHOW DA HUAWEI CHEGA À COVILHÃ PARA APRESENTAR SOLUÇÕES DE DIGITALIZAÇÃO ÀS EMPRESAS

Hoje, dia 24 de Junho, a Huawei está na Covilhã para apresentar o Enterprise Roadshow 2022. Esta iniciativa, com foco na transição digital e no compromisso da organização com o tema da sustentabilidade, permitirá à Huawei demonstrar as soluções desenvolvidas para realçar a diferenciação e valor único da tecnológica, apresentar demonstrações de produto e identificar novas oportunidades para parcerias empresariais durante o presente ano. 

Especialmente dirigido para entidades do sector público, sem esquecer as empresas privadas,  depois de ter passado pelo Porto, o Enterprise Roadshow marca presença na Covilhã, e ruma a sul, com presença na cidade de Faro, e termina o percurso na capital. 
 
Durante esta passagem do espaço móvel da tecnológica pela cidade, será ainda possível aprender mais sobre os produtos e soluções inovadoras da Huawei, baseadas em cenários do cliente e conhecer as capacidades globais da empresa.

Michael Chen, responsável pelo Enterprise Business Group da Huawei Portugal refere que o propósito desta iniciativa “consiste em levar a diversos pontos do País, nomeadamente à região Centro, as soluções da Huawei em áreas como Wi-Fi, storage, routing ou switching, que permitem às entidades do sector público e empresas privadas acelerar os seus processos de modernização e digitalização.” O responsável acrescenta que esta acção pretende “mostrar que estamos próximos dos nossos clientes e parceiros, sendo a Covilhã uma cidade estratégica para tal pelo aumento do número de empresas, nomeadamente jovens, que, num curto espaço de tempo, apresentam um crescimento acelerado. Vamos ter os nossos especialistas no local, disponíveis para partilhar o seu know-how e experiência com os responsáveis de IT das entidades públicas e privadas que nos visitem”. Em destaque estará a iniciativa Fast Track que a Huawei Portugal tem em curso, no âmbito da qual se compromete com prazos reduzidos de entrega de equipamentos.