Sarah McCoy apresenta no TMC~ o seu novo disco, editado em janeiro. À semelhança do primeiro álbum “Blood Siren”, também este “High Priestess” foi produzido por Renaud Letang (Feist, Manu Chao, Charlotte Gainsbourg, Jane Birkin) e pelo conceituado pianista canadiano Chilly Gonzales. “High Priestess preserva a escrita visceral e a voz poderosa que caracterizam Sarah McCoy, comparada pela crítica a nomes como Nina Simone, Tom Waits, Billie Holiday ou Amy Winehouse.
A cantora e pianista norte-americana - que viajou diretamente de Nova Orleães para a cena musical jazz e blues da Europa - explora a vertente intimista e confessional na sua música, marcada por um imaginário singular que revela uma artista em constante mutação, avessa a qualquer tipo de catalogação musical.
No concerto do TMC~, para além do piano acústico, será possível escutar as canções de Sarah McCoy e a sua voz. Uma voz quase assombrada que desafia as certezas absolutas da realidade e apresenta texturas pós-apocalípticas nas entrelinhas.