Skip to main content
Município da Covilhã
Tlf:. 275 330 600 (Chamada para a rede fixa nacional)
05-01-2026

MERCADINHO DAS FREGUESIAS

A Covilhã recebeu, este fim de semana, o Mercadinho das Freguesias, uma iniciativa integrada no programa Natal com Arte, que reúne animação, mostra e venda de produtos tradicionais de várias localidades do concelho.

O evento teve início no sábado e contou com a participação das freguesias de Barco, Coutada, Cantar Galo, Dominguizo, Erada, Ourondo, Peraboa, São Jorge da Beira, Sobral de São Miguel, Tortosendo, Vales do Rio e Verdelhos, bem como das Uniões de Freguesias da Covilhã e Canhoso e de Teixoso e Sarzedo.

Ao longo do dia, vários grupos brindaram o público com manifestações da sua identidade local. Regina Gouveia, Vereadora com o pelouro da Cultura, abriu o certame. O Mercadinho das Freguesias prolonga-se até domingo.

Junte-se a nós e venha descobrir a identidade do nosso território.

#municipiodacovilha #atecerofuturo