O Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Hélio Fazendeiro, participou, nesta quinta-feira, na conferência “A Arquitetura do Poder Local”. O evento, promovido pela Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM), decorreu no auditório do Museu de Lanifícios.
Durante a sessão, Hélio Fazendeiro sublinhou que a Covilhã se orgulha de ser palco de um debate desta relevância, que frequentemente não dispõe do espaço e da atenção que merece.